terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pílulas do Vicente Limongi Netto

Preferências
Não sou venal, aplaudo quem  é competente, respeitado, transmite confiança e firmeza, claro  que sou Jofran Frejat.   Não sou hipócrita e repudio oportunistas que só sabem ganhar no tapetão, portanto apoio José Roberto Arruda.  Não sou cretino,  repudio covardes que nunca levantaram um tijolo por Brasilia, sou Joaquim Roriz.
Tenho nojo de patrulheiro, manada de frustrados, medíocres e invejosos,  sou Luiz Estevão. Desprezo com todas as minhas forças,   candidato demagogo, parasita e mentiroso, que se apodera dos projetos alheios, e adora botar bancar de vestal grávida. Porisso sou Gim Argello, este sim, trabalha feito um mouro por Brasília.
Para distrital permaneço com o operoso e organizado Agaciel Maia. Voto em Rogério Rosso para federal. Profissional  qualificado que marcará presença no Congresso Nacional.  Parlamentares experientes logo perceberão que o ex-governador é trabalhador. Não é de jogar conversa fora com lorotas e bravatas.
Por fim, sem susto, tranquilo e confiante, renovo meu otimismo na candidata Dilma. Votei nela, gosto do jeitão dela. Não vejo razões para mudar meu voto. O que está em jogo é o Brasil e o bem estar do povo. Não compro gato por lebre.
Ganso
Ganso sobra em campo.  A mediocridade tem mais  é que bater palma e procurar aprender. Ganso tem um imenso repertório de dribles. Só mesmo jogador inteligente, de raciocinio rápido e imensa categoria, consegue fazer o que Ganso faz com a bola. Encontra brechas em pequenos espaços. encanta inclusive os adversários. imagino Ganso voltando a jogar com Neymar, na seleção ou no Barcelona; claro, porque não? Tomara que Dunga esteja atento. Quem também vibra com Ganso em campo é a bola. Sabe que com Ganso jogando ela será sempre amada e bem tratada.

Profissionalismo
Discordo e retruco, enfaticamente, afirmações do colunista Jânio de Freitas(Eleições 2014 de 14/09) acusando Collor de faltar com  compostura e não  ter ética na campanha presidencial de 1989. Será que Jânio diria o mesmo, se o beneficiado fosse o candidato Lula e Collor o adversário insultado?

Eleição presidencial não é disputa para principiantes. Nao é rifa de formatura de colégio nem ação e graças entre religiosas. Collor jogou duro para  fragilizar Lula e conseguiu. Usou os argumentos que tinha em mãos para ganhar o jogo.  O candidato mais profissional costuma vencer as eleições. Em eleição presidencial não existe espaço para campeonato de cuspe à distância. Muito menos argumentos sólidos para hipocrisia e lamúrias.
Ana Amélia recebe comenda
A candidata ao governo do Estado pela coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP-PSDB-SD-PRB), Ana Amélia, recebeu a comenda da Associação dos Médicos Peritos da Previdência Social (ANMP) pelo trabalho desenvolvido no Senado em defesa à saúde. A entrega da homenagem ocorreu em reunião do Conselho de Representantes da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), em Porto Alegre.
Arruda
A hipócrita justiça, agindo de forma politica, quando pune Arruda, também pune e apunhala o eleitor, cuja maioria esmagadora revela pelas pesquisas que vota e jamais deixou de confiar na força de trabalho do ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário