Torres de Mello
A revolução comunista está em marcha batida, observando os
princípios marxista leninistas revestidos da nova concepção filosófica de Gramsci, mas com o mesmo objetivo da conquista do poder e implantação de um Estado Socialista de viés comunista.
Além dos princípios filosóficos que estão sendo amplamente divulgados pela mídia e Instituições, predomina o pragmatismo das lideranças comunistas de que os meios, mesmo que sejam os mais esdrúxulos, justificam os fins. O que importa é a conquista do poder, onde a “nomenclatura ”(grupo de elite fanática pela filosofia marxista leninista) substituirá as Instituições da nossa República Democrática: os poderes legislativo, executivo e judiciário.
Só a “nomenclatura” terá o privilégio de pensar, legislar, de sonhar o bem-estar social, de determinar o coletivismo econômico, da adoção do trabalhador sem patrão, de acabar com a propriedade privada, de restringir as liberdades individuais, de estabelecer o predomínio das classes pobres sobre as demais, da eliminação do lucro nas atividades econômicas... etc..
Para impor-se, a “nomenclatura”, propala a degradação dos princípios éticos e morais, a restrição do direito e liberdade de pensar das pessoas, a desvalorização dos trabalhos honestos, de pesquisa, o incentivo a desordem, incentiva a indisciplina, a criminalidade, a corrupção, a impunidade, endeusamento da sexologia com a destruição da instituição família, e tudo mais que destrói uma Nação, a fim de apresentar-se como a única via para retirá-la do caos e implantar uma República Socialista de viés marxista-leninista.
Neste quadro caótico atual, a filosofia de Gramsci, da hegemonia das mentes e ocupação dos pontos chaves da administração do Estado, encontra um campo, altamente, favorável a sua implantação, com adoção de um Estado Forte de viés comunista.
Na atual conjuntura nacional assistimos, através da ação deletéria do ministério da educação, a pregação do proselitismo ideológico comunista, em todos os níveis escolares, o executivo atuando nos 39 ministérios, com 23 mil cargos comissionados ocupando os pontos chaves da administração do País e ao mesmo tempo que fragiliza as principais Instituições que poderão frustrar a sua marcha batida para conquista do poder, tais como: as Forças Armadas sucateadas, impotentes e humilhadas; o Legislativo cooptado pelo suborno do “poder”; o Judiciário desestruturado e infiltrado por ideólogos indicados pelo governo; as classes empresarias pressionadas econômica e fiscalmente pelo poder central e a maioria dos Estados e Municípios em situação pré-falimentar e dependentes do executivo federal, o que caracteriza um laboratório de uma verdadeira “nomenclatura” que, de fato, já está instalada no Palácio do Planalto, sendo “adestrada” para implantação do Estado Socialista.
Brasileiros! O quadro atual é, altamente, favorável a uma nova INTENTONA comunista. Vamos dar um basta a esta revolução que vem em marcha batida, embora que silenciosa e sorrateira e determinada. Nós podemos parar esta revolução e salvar o Brasil.
As Comunidades esclarecidas, como as dos aposentados, as dos militares, as do agronegócio, as das classes produtivas discriminadas, as religiosas,
as dos clubes de serviços, as de saúde, as contrárias a implantação de um Estado Comunista e, essencialmente, as patrióticas , poderão, pelo voto, em outubro de 2014 , afastarem do poder o PT e caterva e maus brasileiros que, no momento, ocupam os pontos chaves da administração do País
VOTE EM QUEM PRESTA! NÃO VOTE EM GENTE DE MÁ NOTA, SEM CARÁTER E LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO E QUE NÃO TENHAM HONRA.SEU VOTO VALE OURO!
PENSE NA SUA FAMÍLIA E NO BRASIL
PENSE NA SUA FAMÍLIA E NO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário