quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Delenda est Amazônia"!


O desmatamento da Amazônia continua aumentando, segundo informações do Boletim Transparência Florestal, do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia.


“O desmatamento acumulado no período de agosto de 2010 a maio de 2011, correspondendo aos dez primeiros meses do calendário atual de desmatamento, totalizou 1.435 quilômetros quadrados. Houve um aumento de 24% em relação ao período anterior (agosto de 2009 a maio de 2010), quando o desmatamento somou 1.161 quilômetros quadrados”. 

Há como que uma obsessão hipnótica suicida pela devastação de florestas no mundo inteiro, e a Amazônia vai seguindo o caminho da Europa, que eliminou impiedosamente suas florestas em prol do progresso.

Além da fúria colonizadora da Espanha, sob o comando de Pizarro,o uso irracional dos recursos florestais levou à extinção de algumas civilizações pré-colombianas, em especial a maia, que utilizava madeira na queima da argila para construções, segundo alguns historiadores.


Acho que o grande historiador Toynbee, em seu “Um Estudo da História”, prestou um desserviço à Humanidade, ao afirmar que a natureza sempre vencerá o Homem, mostrando gravuras de florestas invadindo cidades e, com o tempo, tomando conta de tudo. Forneceu um grande argumento para quem quer devastar para ganhar fortunas em comércio de madeira e criação de gado...


Recebi videotexto interessante e curioso a respeito desse assunto, e transcrevo alguns trechos, fornecendo em seguida o link para acesso ao vídeo completo:


Recentemente, um avião brasileiro sobrevoava a Floresta Amazônica quando quem o tripulava teve a sua atenção despertada por outra aeronave deixando uma longa trilha branca na sua retaguarda, através de uma grande distância...
E não se tratava de uma aeronave convencional, daquelas que freqüentemente percorrem os céus da Amazônia Brasileira...
Ainda mais pelo fato de ser um grande avião, mas não tão moderno assim - movido a hélices - precisamente um quadrimotor e estranhamente deixando um rastro branco - o que, muito logicamente, não seria normal em uma aeronave movida a hélices...


Logo depois, a surpresa: uma maior aproximação permitiu filmar o que estava escrito na sua fuselagem, logo atrás da cabine de comando: U.S. AIR FORCE - Força Aérea dos EUA!!!....



Outro detalhe interessante: - quem conhece aviação sabe que a altitude de vôo daquele avião, quase rasante, não é permitida para tal tipo de aeronave. Veja a diferença de altitude entre o avião em que o vídeo foi tomado e o avião invasor. Tudo sugere mesmo UM VÔO CLANDESTINO de uma aeronave estrangeira, acintosamente violando o nosso espaço aéreo, em uma área vital para o Brasil e a sua soberania!



Em síntese, aquele avião estava lançando seus venenosos Chemtrails sobre a nossa Floresta Amazônica! QUEM permitiu que essa praga trafegasse no nosso espaço aéreo? E se não foi permitido, tratou-se de uma criminosa violação do nosso espaço aéreo, o que, aliás, eles costumam fazer em várias partes do mundo e sem a menor cerimônia. Muito possivelmente, essa aberração voava baixo, talvez vinda desde a fronteira de outro país vizinho, onde eles têm bases, a fim de evitar a detecção pelos sistemas de vigilância aérea do Brasil.


E por que Chemtrails na Amazônia? Há denúncias de que essas pragas estejam lançando o famigerado Agente Desfolhante Laranja (o mesmo que foi usado na guerra do Vietnã) de modo a promover o desmatamento da Amazônia! O que seria um crime contra o Brasil e a sua população. Portanto, mais uma vez, atenção Autoridades Brasileiras: o assunto merece ser investigado e, em contrapartida, severamente reprimido! E em se tratando da Nova Ordem Mundial, recomendamos que apliquem contra essa sujeira este nosso lema: - FOGO NELES, SEM PIEDADE, SEJA POR PALAVRAS... OU LITERALMENTE! Nesse caso em particular, recomendamos que as nossas valorosas Forças Armadas façam plenamente o uso da SEGUNDA ALTERNATIVA.... Antes que se torne tarde demais! 

Para acessar o vídeo completo:
 http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id851.htm ou
http://www.youtube.com/watch?v=t12yag8WSTA

6 comentários:

  1. Aquilo ali é Everglades...

    Como você quer proteger a Amazônia, senão consegue nem reconhecer a sua vegetação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENITRA!!! Não existe avião americano borrifando agente laranja na Amazônia!!!

      O video da onde foram retiradas as fotos foi feito nos EUA ...o avião esta sendo usando no controle de pestes.....MOSQUITOS!!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=t12yag8WSTA

      http://www.youtube.com/watch?v=ju2dCwXG69U

      Excluir
  2. Vc deveria antes de compartilhar uma mensagem desse tipo se dar o trabalho de pesquisar se o fato é real ou não. A internet já está cheia de lixo, cada dia mais, e tem gente que acredita em tudo que vê, então temos que ter muito cuidado com o que compartilhamos.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, para que fazer isso, seu anti Américano?

    ResponderExcluir
  4. O pior cego é aquele que não quer ver, entretanto, a vegetação não se parece em nada com a vegetação da amazônia brasileira que é muito heterogênea e espessa. Não gosto nem aprovo as medidas tomadas pelo governo americano em suas relações internacionais, mas sinceramente, tenho dúvidas se estas imagens são realmente da floresta amazônica brasileira.

    ResponderExcluir