terça-feira, 23 de julho de 2013

Leitor quer Lula fora do Museu da Inconfidência Mineira

 
Recebo do leitor e economista Aluízio Eugênio Martins, de Itajubá (Minas Gerais), mensagem de protesto pela inclusão do nome do Presidente Luís Inácio Lula da Silva no Museu da Inconfidência Mineira. Publico, na íntegra, pelo seu teor político:
 
"Estive dando uma circulada pelo polígono da Inconfidência Mineira, e  tive surpresa desagradável, repugnante e revoltante, ao visitar o Museu da Inconfidência e me deparar com uma placa em que consta o nome do Lula como benfeitor desse Museu.
 
Considero inaceitável que Minas Gerais e os mineiros aceitem o nome desse corrupto e principal responsável pela degeneração dos princípios morais e éticos do Pais inscrito no maior santuário da liberdade e da democracia “O Museu da Inconfidência Mineira".
 
Os inconfidentes morreram por oposição a 20% de cobrança de impostos, e esse maldito ex-presidente elevou o País ao patamar de 43% de impostos.
 
Pretendo enviar uma mensagem ao senador e ex-governador Aécio Neves sobre essa infame atitude do Governo de Minas Gerais em  aceitar a inscrição dessa persona non grata no interior do Museu."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário