quarta-feira, 24 de julho de 2013

Será que o Governo brasileiro se esqueceu de George?


Tenho procurado - e não tenho encontrado -, nos noticiários, informação sobre  alguma manifestação oficial da Presidente Dilma a respeito do nascimento do filho do Príncipe William e sua esposa Kate, o qual se chamará George Alexander Louis e será o terceiro na linha de sucessão da Rainha Elizabeth II.

Como a visita do Papa Francisco ao Brasil ocorre no momento em que se anunciou o nascimento do bebê real, que terá o título de Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge, penso que o Palácio do Planalto e o Itamaraty devem ter enviado alguma mensagem oficial ao casal, mas sua divulgação foi abafada pelo noticiário sobre a visita do Papa.

Seria uma falha insanável do Governo brasileiro, e até mesmo uma descortesia, deixar de cumprimentar o jovem casal e, por extensão, o próprio povo do Reino Unido, que aguardou festivamente e aplaudiu a chegada do neto da falecida princesa Diana e do Príncipe Charles.
Diana era querida no mundo inteiro.Se houve alguma mensagem, peço antecipadamente desculpas ao governo brasileiro por esta nota.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário